About me

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Ainda tentando me definir..The rest is still unwritten..
Feeds RSS
Feeds RSS

01/12/2009

Místico

No começo do ano, uma amiga minha, que prefiro nao citar nomes, me disse, num momento totalmente estranho:
amiga..o flavio vai te procurar qd ele voltar d uma viagem..e vcs voltarao..e namorarao por 3 meses..e ele te provara q ele nao mudou porra nenhuma, q continua o mesmo egoista insensivel de sempre...e depois disso, uma mulher na sua familia tera uma doença..e vc emagrecera..e conhecera um cara de jaleco no meio da confusao das suas provas...e ele se casara com vccc"

Flavio voltou de viagem-checked
ele me procurou-checked
voltamos-checked
3meses e 10 dias depois terminamos- checked
mulhe doente-minha apendicite-checked
CADE O HOMEM DE JALECO?????


0 comentários:

Postar um comentário

01/12/2009

Místico

No começo do ano, uma amiga minha, que prefiro nao citar nomes, me disse, num momento totalmente estranho:
amiga..o flavio vai te procurar qd ele voltar d uma viagem..e vcs voltarao..e namorarao por 3 meses..e ele te provara q ele nao mudou porra nenhuma, q continua o mesmo egoista insensivel de sempre...e depois disso, uma mulher na sua familia tera uma doença..e vc emagrecera..e conhecera um cara de jaleco no meio da confusao das suas provas...e ele se casara com vccc"

Flavio voltou de viagem-checked
ele me procurou-checked
voltamos-checked
3meses e 10 dias depois terminamos- checked
mulhe doente-minha apendicite-checked
CADE O HOMEM DE JALECO?????


0 comentários:

Postar um comentário