About me

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Ainda tentando me definir..The rest is still unwritten..
Feeds RSS
Feeds RSS

11/12/2009

UP

Hoje eu assisti com meu irmão o filme UP-altas aventuras...Eu queria ter assisitido nos cinemas, mas acabei enrolando, enrolando, e não vi... Eu me apaixonei!!! É muito lindo, e passa mensgaens lindas!!!
Por mais que vc ame algo ou alguém, e esse alguém se foi (seja morte, seja ausência, seja término...), pare de viver de recordações...Simplesmente viva...Construa uma nova aventura a cada dia... Não precisa ficar se apegando aos seus planos do passado...Às vezes eles se adaptam, e você acaba nem percebendo... Enfim...assistam, esse filme vale muito à pena...
PS: se alguém achar o doug ou o kevin p vender, eu aceito de presente!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

11/12/2009

UP

Hoje eu assisti com meu irmão o filme UP-altas aventuras...Eu queria ter assisitido nos cinemas, mas acabei enrolando, enrolando, e não vi... Eu me apaixonei!!! É muito lindo, e passa mensgaens lindas!!!
Por mais que vc ame algo ou alguém, e esse alguém se foi (seja morte, seja ausência, seja término...), pare de viver de recordações...Simplesmente viva...Construa uma nova aventura a cada dia... Não precisa ficar se apegando aos seus planos do passado...Às vezes eles se adaptam, e você acaba nem percebendo... Enfim...assistam, esse filme vale muito à pena...
PS: se alguém achar o doug ou o kevin p vender, eu aceito de presente!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário