About me

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Ainda tentando me definir..The rest is still unwritten..
Feeds RSS
Feeds RSS

02/12/2009

Sonooooo

Eu quero dormir, mas minhas costas doem,,,qd eu estava dormindo, as 7 da manha começaram a cortar uima arvore debaixo da minha janela...nao consigo dormir mais..e isso pq so fui dormir as 3...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu PRECISO de uma posiçao que nao faça minhas costas doerem...
pqp;;;
to com sonooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo carayyyyyyy

0 comentários:

Postar um comentário

02/12/2009

Sonooooo

Eu quero dormir, mas minhas costas doem,,,qd eu estava dormindo, as 7 da manha começaram a cortar uima arvore debaixo da minha janela...nao consigo dormir mais..e isso pq so fui dormir as 3...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu PRECISO de uma posiçao que nao faça minhas costas doerem...
pqp;;;
to com sonooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo carayyyyyyy

0 comentários:

Postar um comentário