About me

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Ainda tentando me definir..The rest is still unwritten..
Feeds RSS
Feeds RSS

20/05/2010

Blackberry addicted!

Depois que ganhei meu lindissimo blackberry curve 8900, confesso que minha vida não é mais a mesma(a exagerada, ne?). A magia de atualizar meu twitter a qq hora, usar msn, receber emails, é algo conquistador!axo que todos deveriam ter um blackberry, para conversar cmg por bbm, e assim diminuir mais ainda minha continha..hahahha

Mas então, aprendi a fazer temas, e meio que me viciei na coisa...Aqui colocarei fotos dos temas que já fiz..E tenhos umas idéias na cabeça para outros...hehehehh







0 comentários:

Postar um comentário

20/05/2010

Blackberry addicted!

Depois que ganhei meu lindissimo blackberry curve 8900, confesso que minha vida não é mais a mesma(a exagerada, ne?). A magia de atualizar meu twitter a qq hora, usar msn, receber emails, é algo conquistador!axo que todos deveriam ter um blackberry, para conversar cmg por bbm, e assim diminuir mais ainda minha continha..hahahha

Mas então, aprendi a fazer temas, e meio que me viciei na coisa...Aqui colocarei fotos dos temas que já fiz..E tenhos umas idéias na cabeça para outros...hehehehh







0 comentários:

Postar um comentário