About me

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Ainda tentando me definir..The rest is still unwritten..
Feeds RSS
Feeds RSS

12/05/2010

Filme

Ah, esqueci de colocar aqui, ontem assisti um filme mt bom!Assim, é aquele filme besta, de um casal em crise, que por um infortunio tem que voltar a conviver e blablla...Mas eu gostei, de verdade...Se bem que sou suspeita, pq msm que fosse pessimo, eu ia gostar, já que tem o combo Sarah Jessica Parker e Hugh Grant!!!
Mas vale a pena ver, p´rincipalmente naqueles dias que vc ta entediado sem nadica pra fazer, sabe?

0 comentários:

Postar um comentário

12/05/2010

Filme

Ah, esqueci de colocar aqui, ontem assisti um filme mt bom!Assim, é aquele filme besta, de um casal em crise, que por um infortunio tem que voltar a conviver e blablla...Mas eu gostei, de verdade...Se bem que sou suspeita, pq msm que fosse pessimo, eu ia gostar, já que tem o combo Sarah Jessica Parker e Hugh Grant!!!
Mas vale a pena ver, p´rincipalmente naqueles dias que vc ta entediado sem nadica pra fazer, sabe?

0 comentários:

Postar um comentário