About me

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Ainda tentando me definir..The rest is still unwritten..
Feeds RSS
Feeds RSS

13/05/2010

Pés cansados




Hoje eu tava escutando a música "Pés Cansados" da Sandy, e posso falar que gostei muito...Ele relata algumas coisas que eu sinto no momento..Menos a parte que os pés cansados voltam pra vc...mas enfim, quem me conhece vai entender,eu acho....
E a Sandy não me decepcionou....Parabéns!!!!




Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos é a mesma
que acolheu minhas pegadas.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Pra você
Sem medo de te pertencer
Volto pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

13/05/2010

Pés cansados




Hoje eu tava escutando a música "Pés Cansados" da Sandy, e posso falar que gostei muito...Ele relata algumas coisas que eu sinto no momento..Menos a parte que os pés cansados voltam pra vc...mas enfim, quem me conhece vai entender,eu acho....
E a Sandy não me decepcionou....Parabéns!!!!




Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos é a mesma
que acolheu minhas pegadas.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Pra você
Sem medo de te pertencer
Volto pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados
voltam pra você.

Pra você.

0 comentários:

Postar um comentário